domingo, 1 de julho de 2012

O super mundo da barbie e o segredo das fadas

Oi fadinhas que são princesas!bom,eu vim disser como é o super mundo das fadas que é Gloss Angeles bom em Gloss Angeles tem um monte de fadas a principal fada se chama Barbie né?bom aqui nessa postagem eu vou disser os nomes das personagens e como é a história primeiro vamos pela sipnose:A Barbie apareçe deslumbrante na pré-estréia do filme,graças as estilistas Taylor e Carrie.Barbie chama toda atenção e Raquelle,sua rival,fica irritada!Barbie tenha cuidado!No outro dia,durante o jantar no wally ´s Ken é raptado!Barbie e Raquelle tem que trabalha juntas para salvá-lo.Elas logo descobrem uma coisa incrível:as fadas vivem entre os humanos!Na verdade,Taylor e Carrie são fadas da moda!As quatro garotas embarcam em uma aventura mágica para a a cidade secreta das fadas:Gloss Angeles.Barbie e Raquelle se tornam amigas e logo aprendem que o perdão nos liberta e faz voar...E adivinhem?Ganham suas próprias asas mágicas!Mas séra que elas conseguiram salvar Ken á tempo?Descubra no DVD!bom é só que eu ia falar na próxima postagem eu posto os nomes delas ok?beijos de batom rosa

3 comentários:

  1. oi flor tudo bem?Lindo blog adorei (^-^)

    ResponderExcluir
  2. desculpa!!mas eu vou embora desse blog por um tempo mais qualquer dia eu volto a postar aqui se eu consigi e eu tenho três blogs abertos novamente tá beijos
    tamara-ilobarbie-tamara-tamara.blogspot.com.br e uns outros

    ResponderExcluir