sábado, 30 de junho de 2012

olha só que eu fiz

bom,eu vim disser que eu vou mudar a cor da escrita legal né?um dia eu vou fazer um vídeo de como mudar ou nessa postagem tá,bom eu acho que eu vou disser nesta postagem é de 1 até 4 eu acho que é isso bom eu vou começar:1.clique em nova postagem 2.clicar na letra a no canto direito 3.clique na setinha que esta indo pra baixo daí tem muitas cores tipo vermelho cor de pele e tudo mais 4.fique ainda onde esta a palavra escrever no lado esquerdo daí é só clicar na cor que você desejar e pronto!!!fácil né?e falando nisso eu não achei nada legal na internet deste naquela hora que eu tinha postado aquela postagem de 8hs e 10ms desculpa mais eu não achei eu vi uns vídeos legais que eu até esqueci mas eu quero disser pra vocês que é um recadinho muito importante:hoje,ás 17:00 ou 17:30 eu vou ter que tomar banho pra eu ir pra missa que começa as 19:30 a minha mãe também vai tomar banho eu só vou voltar ás 20:30 ou quase 9 horas da noite então eu quero que vocês comentem e sinte á vontade tá beijos de batom rosa com glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário