sábado, 30 de junho de 2012

meu sonho+avisinho

primeiramente,quero disser como é que foi meu sonho tá o meu sonho foi que eu salvei a minha igreja só que só foi um sonho...bom,agora agora eu quero dar um avisinho pra vocês só que é o mesmo do meu outro blog que é tamara-ilovbarbie-tamara.blogspot.com.br é assim de segunda á quinta eu vou estiver um pouco fora do blog de sexta á domingo eu posto aqui várias coisas coisas tipo vídeos da barbie postagens supermega legais que você devem adorar a barbie e só,ah!e falando nisso eu passei no blog a moda barbie que é da bruna né?ela disse que tem um novo lançamento dos tênis da capricho que legal né?só que ela disser que é muito caroooooo sabia?bom,por hoje é só se eu ver alguma coisa legal na internet daí eu falo tá beijão que hora é:08:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário