domingo, 17 de junho de 2012

novidade+nova boneca

meninas!eu tenho duas coisas pra disser pra vocês,a primeira é que eu tenho um novo dicionario que comprei no dia 12 de maio que foi nesse ano.a segunda é sobre uma boneca que eu ganhei no meu aniversário a minha boneca se chama barbie ela é do filme da barbie e o segredo das fadas ela é uma fada muito linda o cabelo dela é amarelo com rosa o colar é branco e tem duas borboletinhas rosas o vestido de fada é rosa com azul e o vestido em estrela de cinema é rosa e roxo a sandalha é rosa com asas só que pareçe que o sapatinho vai voar né?então eu ganhei mais uma boneca também no meu aniversário que é uma boneca roxa que se chama caroline da linha barbie princess o cabelo dela é marrom o colar é cinza o vestido é roxo e a sandalha é cinza,bom agora é 16:18 esta na hora de eu brincar um pouco com as minhas bonecas tá espero que lembrem de mim beijos de batom rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário